top of page
  • Foto do escritorPlástica e Forma

5 tratamentos estéticos que ressaltam a beleza da pele e do corpo em pouco tempo!


A clínica "JK Estética Avançada" selecionou alguns dos procedimentos que podem ser feitos no verão.


O verão chegou e com ele vem a super exposição ao sol, o desejo de perder as gordurinhas localizadas e dar um up na beleza. Pensando nisso, uma das maiores e mais conceituada clínica de estética de São Paulo, a JK Estética Avançada, que atende celebridades como Claudia Raia, Fernanda Souza e Ludmilla, separou 5 tratamentos estéticos que podem ajudar no Projeto Verão!

Os procedimentos selecionados podem ser injetáveis, de tecnologia avançada ou a partir do uso de soluções químicas.


CONFIRA:


1. Peeling Químico

A exposição ao sol, acne e idade podem deixar a pele irregular, enrugada, manchada ou com cicatrizes. Uma excelente opção para que a pele pareça mais suave e jovem é o peeling químico, que utiliza uma solução para suavizar a textura da pele, removendo as camadas exteriores danificadas.

Os Peelings químicos consistem na aplicação de agentes que destroem as camadas da pele, seguindo-se, então, da sua regeneração, com uma aparência geral melhorada. É uma forma de esfoliar e acelerar a sua renovação.

O peeling químico superficial é um tratamento leve tendo em vantagem a recuperação. Após o procedimento a pele não fica tão vermelha e sofre descamação suave por, no máximo, dois dias. É indicado para peles oleosas, com acne, manchas claras ou poros dilatados, deixando-as uniformes e luminosas. O tratamento pode ser repetido a cada 20 dias, podendo também ser realizado no verão.

2. Mesoterapia Lipolítica

As enzimas para emagrecer, também conhecida como mesoterapia, são substâncias orgânicas que promovem lipólise, ou seja, quebra de gordura no local de aplicação, com um consequente efeito modelador e redutor de medidas.

O tratamento consiste na aplicação da substância de forma localizada (locais de gordura, como abdômen inferior, flancos, culotes, entre outras partes do corpo) pelos nossos profissionais qualificados, após avaliação da necessidade individual de cada indivíduo. O sucesso do tratamento depende da técnica correta de aplicação, além do acompanhamento por parte do profissional e do paciente, que deverá seguir as orientações do especialista, associando dieta e hábitos saudáveis ao tratamento.

3. Método Roundglúteo (Exclusivo Jk Estética Avançada)

A JK Estética Avançada conta com um método exclusivo: o Roundglúteo, que caiu no gosto das celebridades. O tratamento consiste em uma fórmula injetável exclusiva, patenteada, rica em ativos tensores, firmadores, hidratantes, vitaminas, mineiras, aminoácidos e volumizadores, que estimulam a formação de colágeno no combate à flacidez tissular e muscular.

Trata-se de um procedimento seguro e minimamente invasivo com excelentes resultados. O protocolo é personalizado para cada paciente, combinando diferentes ativos que irão gerar o resultado almejado.

A aplicação é realizada diretamente no local a ser tratado, sendo uma das principais vantagens do tratamento, já que os resultados são mais rápidos e assertivos e há menos risco de efeitos colaterais. As áreas mais comuns para as aplicações são: Papada, Abdômen (superior e inferior), Culotes, Glúteos, Flancos, Coxas e Mãos.

4. Ultrassom Microfocado

Este é um tratamento que visa a retração da pele facial, restabelecendo uma aparência naturalmente rejuvenescida, uma vez que estimula a criação de novo colágeno e elastina.

O tratamento é indicado para o levantamento das pálpebras, das sobrancelhas, e retração do pescoço (papada e contorno do rosto), resultando em um lifting facial natural. É indicado, também, para melhora do jaw, sulco nasogeniano, “bigode chinês”, contorno facial, pálpebras inferiores, rugas periorais, sobrancelhas, retração do pescoço, colo e também da flacidez corporal, como braços, abdômen, coxas, costas e joelho.


5. Clareamento e Rejuvenescimento Genital

O clareamento químico com Peelings (ácidos específicos) e com Laser CO2 Fracionado, atua em áreas de escurecimento íntimo, que pode atingir desde lábios vaginais, virilha, parte interna das coxas e região anal.

Além disso, o preenchimento com ácido hialurônico, bioestimuladores de colágeno é recomenadado para a perda de volume e flacidez de grandes lábios vaginais.


Para realizar qualquer um destes procedimentos:

JK Estética Avançada - @jkesteticaavancada

Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 1545 Cj. 77 A, Vila Nova Conceição - São Paulo


Sobre JK Estética Avançada:

A JK Estética Avançada é comandada por suas duas sócias mulheres e conta com uma equipe multidisciplinar de profissionais altamente qualificados nos serviços de Estética Facial, Corporal, Estética Íntima e Cirurgia Plástica. Localizada na cidade de São Paulo e considerada uma das clínicas de estética mais renomadas no país, a JK atende clientes como Claudia Raia, Fernanda Souza e Ludmilla. Além de oferecer mais de 50 procedimentos com atendimento personalizado e dispondo dos melhores e mais modernos tratamentos. Durante o período da pandemia, a clínica cresceu exponencialmente tanto de mídia quanto de faturamento. O crescimento na busca por procedimentos estéticos atrelado aos pacientes com grande visibilidade, proporcionaram a JK Estética Avançada seu melhor ano.

Dentre os destaques da clínica, estão a Lipo Lad; procedimento cirúrgico inovador que garante a definição do corpo realçando os contornos musculares, deixando com aparência de tanquinho, as cirurgias faciais como a Bichectomia; nome dado à retirada cirúrgica de parte do compartimento de gordura da bochecha, visando modificar/ afinar o contorno facial, e o Implante Facial; responsável por trazer equilíbrio e melhorar a proporção para a aparência estrutural do rosto. Além dos procedimentos estéticos dePreenchimento Labial; feito com agulha para a introdução de um gel com ácido hialurônico na região dos lábios, para delinear o contorno, aumentar o volume ou até mesmo projetá-los, e Tratamentos para Gordura Localizada e Flacidez; que associa técnicas manuais, equipamentos estéticos, enzimas lipolíticas e cosméticos específicos.

Para realizar qualquer um destes procedimentos:

JK Estética Avançada - @jkesteticaavancada

Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 1545 Cj. 77 A, Vila Nova Conceição - São Paulo


bottom of page