top of page
  • Foto do escritorPlástica e Forma

5 looks all black de Jéssica Cardoso para se inspirar.

Apesar de muitas vezes estar associada ao estilo gótico, a roupa preta é uma das grandes tendências de qualquer estação do ano. Diferente do idealizado, os looks “all black” não precisam carregar um aspecto pesado, ao contrário, uma combinação ideal pode comunicar elegância, classe e poder. Assim, são ótimas escolhas para eventos noturnos, como festas e baladas.

Jéssica Cardoso, é uma das maiores creators de beleza, acumulando mais de 3,9 milhões de seguidores em suas redes sociais. Antenada nas tendências do momento, a influenciadora tem um estilo próprio e ama ousar em looks cheios de personalidade. Para mostrar toda a versatilidade do preto, trouxemos 5 inspirações de looks all black de Jéssica para se inspirar. Confira abaixo:

  1. O vestido preto é sempre uma ótima opção, mas a influencer traz uma nova proposta para sair do básico, com um modelo recortado e moderno. Nesta composição, Jessica dá um up com uma clássica jaqueta de couro, apropriada em quase todas as ocasiões, e pra finalizar com chave de ouro apostou em uma bota.


2. Os croppeds transparentes são uma das tendências do momento. Esses modelos propõem modernidade e sensualidade ao mesmo tempo. Neste look, a influenciadora escolheu uma peça com pedrarias na manga, combinando com uma calça de couro e um brinco brilhante.


3. Como tudo na moda é bastante eclético e democrático, as peças com franjas são essenciais para combinar com diferentes peças. Neste look escolhido para curtir o segundo dia do festival Coachella, a rainha dos challenges utilizou um cropped com franja, combinado com luvas, que são assessórios em alta no momento. Para equilibrar a composição usou uma saia lisa com botas.


4. O cropped com decotes ousados são os novos queridinhos entre as fashion girls. Por se tratar de um modelo que por si só chama a atenção, é essencial apostar em uma outra peça mais lisa. Nessa composição, Jéssica conseguiu trazer esse equilíbrio, junto com uma calça que não ofuscasse o destaque do cropped.


5. Para encerrar com chave de ouro, trouxemos um look babado utilizado pela influencer no São Paulo Fashion Week. A creator apostou na calça e jaqueta de couro, mas utilizou um cropped de recortes, para trazer modernidade e elegância, tirando o peso da composição. Dando um toque ainda mais charmoso, apostou em uma gargantilha black.

Jessica Cardoso - Instagram - @jessicacardoso

bottom of page