top of page
  • Foto do escritorPlástica e Forma

Conheça as cores da próxima estação.


Alerta trend: Cores para próxima estação

Você sabe quais são as cores que vão bombar na próxima estação? A pantone lança todo ano as cores que vão ser tendência, esse ano a living coral foi eleita a cor do ano. Na semana de moda em NY a NYFW, o relatório Pantone Fashion Color Trend Report é voltado para indústria da moda e antecipa os tons que estarão presentes nas passarelas. A Pantone já elegeu as cores que prometem dominar o mundo fashion nessa temporada primavera/verão 2020. A paleta de 12 cores e 4 cores neutras é composta por cores vibrantes e sóbrias, permitindo combinações bem ousadas e coloridas.

O laranja, amarelo, pink e o verde ao cores já estão fazendo a cabeça das fashionista pelo mundo a fora. Separei para vocês algumas inspirações de looks com as cores que prometem chegar com tudo nessa temporada.

Vermelho com pink já está presente nas passarelas desde 2017, e vem cada vez mais ganhando espaço, esse color blocking já é um clássico entre as fashionistas, e difícil quem não ama essa combinação não é mesmo?

Depois do millennial Pink, Com certeza o novo crush da estação é o laranja. o novo queridinho está pegando fogo entre as fashionistas.

Super presente na NYFW, o roxo e todas suas nuances irão reinar nessa temporada.

A uma grande aposta no amarelo para as próximas estações ate dizem que pode vir a ser o novo pink millennial. O amarelo é super versátil e alegre.

Neo mint outra cor que é uma aposta para temporada primavera/verão, a cor traz um ar fresh uma leveza bem verão. O verde e suas nuances em geral trazem um toque fashionista para essa temporada.

CAMILA ZANETTI

Instagram - @czconsultoria

bottom of page