top of page
  • Foto do escritorPlástica e Forma

DICAS DE PENTEADOS PARA O OUTONO


PENTEADOS DE OUTONO

Abril chegou e com ele a estação mais amena do ano, quando já estamos começando a ficar com aquela saudade da brisa fresca e suave que chega ao entardecer! Nós mulheres que apreciamos combinar looks com penteados e make, precisamos sempre buscar novas alternativas para tornar o visual mais harmonioso. Por isto convidamos as divas : EVELYN MONTESANO , CAROL BOTTIROLI, MILLA ARAUJO e CAROL RAGGI, para nos brindar com algumas dicas de penteados certeiros para usarmos no outono.

PENTEADO 1- ATRIZ EVELYN MONTESANO

Trança lateral desconstruida - Penteado Simples e com um toque de estilo, esta trança lateral desconstruida , idealizada pelo profissional Danilo Olivetto fica um charme e ainda imprime um ar bem jovial ao rosto. Fica muito bem inclusive para quem possui as madeixas escuras . Aqui convidamos a bela atriz EVELYN MONTESANO, que brilhou recentemente em novelas Globais como Pega Pega , Rock Story e Orgulho e Paixão, para reproduzirmos este penteado, que pode também ser usado em eventos diurnos e noturnos e realça ainda mais ,com um look monocromático.

PENTEADO 2- DESIGNER E FUTURA ATRIZ CAROL RAGGI

Semi preso com cachos e torço - Para tirar a cabeleira da mesmice e transformar o visual. Este penteado é elaborado com duas mexas torcidas em estilo medieval, sendo uma de cada lado presas atrás e finalizando com BABYLISS nas pontas. Este penteado fazia sucesso na Idade Média, continuou fazendo a cabeça das camponesas europeias nos períodos seguintes. Para reproduzí-lo aqui convidamos a designer de calçados e futura atriz Carol Raggi, que acaba de se estabelecer no Rio de Janeiro para o lançamento de sua nova parceria de sua marca com a loja RIO SUMMER.

PENTEADO 3- ATRIZ CAROL BOTTIROLI

Topete Brigite Bardot

Os topetes são penteados simples e fáceis de fazer, apenas requer um pouco de técnica aprendida com a frequência que é feito o penteado. Além de darem a ilusão de ter um rosto mais fino.Tanto numa festa de gala, quanto numa ida ao cinema, o penteado é bem vindo. Se quiser um visual despojado, opte pelos topetes mais discretos e menores, como mostra aqui a atriz e apresentadora Carol Bottiroli, que possui lindos cabelos ruivos naturais.

PENTEADO 4- ATRIZ MILLA ARAUJO

COQUE AFRO

Um dos penteados mais versáteis de todos os tempos é o coque! Pode ser coque bagunçado, coque alto, baixo, trançado, de lado e também funciona em qualquer tipo de cabelo, a não ser os curtíssimos. Já a textura do cabelo afro permite estilos que dificilmente cabelos lisos e sem volume conseguem modelar. Por exemplo aqui idealizamos um coque alto na atriz MILLA ARAUJO, que recentemente brilhou na novela "Segundo Sol". O penteado inspirado nos coques usados na Jamaica, valorizou o rosto da atriz!

FICHA TÉCNICA

IDEALIZAÇÃO E PRODUÇÃO - MARCIA DORNELLES

FOTOS FLAVIA GUIA

CABELOS E MAQUIAGEM - DANILO OLIVETTO

bottom of page