top of page
  • Foto do escritorPlástica e Forma

A ETERNA BUSCA PELO REJUVENESCIMENTO


Mulheres ‘normais’ querem aparentar até 10 anos menos, como as atrizes do cinema.

Rostinhos bonitos, corpos esculturais, peles perfeitas, assim são as atrizes, modelos e cantoras internacionais. As estrelas se exibem no cinema, televisão, jornais e revistas e deixam as mulheres ‘normais’ morrendo de inveja. Isso porque a maioria delas também quer ter o “corpão” e a pele jovem, mas sabem que dietas e cremes para a pele nem sempre trazem o resultado esperado. Mesmo uma boa alimentação, que é fundamental para a saúde do organismo, nem sempre impede o envelhecimento.

As famosas nem sempre admitem ter recorrido à cirurgia plástica. As intervenções para rejuvenescer ficam em segredo e às vezes apenas alguns poucos procedimentos são revelados. As estrelas costumam revelar nas revistas uma lista de cremes, maquiagem, receitas e exercícios, sem entregarem detalhes do que fez realmente toda diferença. “Envelhecer, todos envelhecem, mas, se é possível retardar as rugas, sulcos e a flacidez da face, por que não?”, questiona Arnaldo Korn, do Centro Nacional de Cirurgia Plástica.

O mundo das cirurgias de beleza não pertence somente às celebridades que vemos espalhadas por aí, mas pode ser também uma opção para qualquer mulher ou homem. Entre as cirurgias mais eficientes no combate à ação do tempo no corpo, estão: a colocação de prótese de mama; a lipoaspiração ou lipoescultura para eliminar gordurinhas e deixar o famoso ‘corpo violão’; abdominoplastia; nariz (rinoplastia); prótese de glúteo; pálpebras (blefaroplastia); levantamento de sobrancelhas; rejuvenescimento facial (minilifiting/ritidoplastia); orelhas (otoplastia); transplante capilar e bioplastia, que é a plástica sem cortes; entre tantas outras.

Para quem deseja ter a boca parecida com a da famosa atriz de Hollywood, o corpo da musa pop americana, os seios da loira do conhecido seriado, o glúteo ou as pernas de famosas atrizes brasileiras, ou se simplesmente quer se aperfeiçoar, hoje a cirurgia permite. Porém, a grande dificuldade encontrada pelas pessoas é de como fazer para pagar pela cirurgia e os demais processos de acompanhamento. Atualmente, muitas instituições têm nascido com o propósito de ser uma opção nestes casos, com créditos ou parcelamentos.

“E se não há como pagar à vista, buscar crédito já é algo possível e habitual, não só para adquirir casa própria, carro e demais objetos, mas também nas áreas de saúde e beleza. Depois de consultar o especialista e ter um orçamento é necessário buscar uma empresa que presta assessoria administrativa e financeira, de quem se deseja obter crédito e parcelar pagamentos em cirurgias plásticas, tratamentos estéticos ou odontológicos.”, alerta Korn.

Uma dessas assessorias administrativas é o próprio Centro Nacional de Cirurgia Plástica, que dentro do seu site já fornece informações sobre as cirurgias realizadas, os processos pelos quais é necessário passar, vídeos, valores e condições de pagamento e até depoimentos de pessoas que já fizeram a tão sonhada modificação do corpo. Para saber mais informações acesse o site www.plasticaparcelada.com.br .

bottom of page