• Revista Plástica e Forma

FRANCIELY FREDUZESKI


Depois de quatro anos, a atriz Franciely Freduzeski retornou aos palcos. Ao lado dos atores Marcos Wainberg e Roberto Guilherme, a morena interpreta oito personagens na peça “Mais de sessenta tons de cinza”. Seja na TV, nos palcos ou no cinema, a morena sempre exibe curvas de causar inveja a qualquer mortal.

Desde criança, a atriz sempre foi adepta a vida saudável. “Sempre fiz esportes. No colégio, jogava vôlei, handebol, basquete e fiz ballet durante 10 anos”, lembra.

Atualmente, os treinos diários fazem parte da sua agenda. “Malhar ajuda a emagrecer bem e com saúde. Treino duas horas por dias com o personal Paulo Rogério na academia Iron Box, no Rio de Janeiro.

Faço trabalho de tônus para ficar com o braço definido e a barriga sequinha. Não quero ficar forte, apenas enrijecer”, diz à beldade que também mantém uma alimentação saudável sem exageros. “Sempre fui muito preocupada com minha alimentação. Não faço dieta, mas tenho alguns cuidados alimentares Como verdura, legumes e muita fruta, principalmente banana, fonte de potássio.

Não tomo refrigerante, evito frituras e carne vermelha. Como me exercito bastante, como doces, que dão energia. Bebo mais de três litros de água por dia”.Tratamentos estéticos também fazem parte da rotina de beleza. “Faço drenagem ao menos três vezes na semana, que ajuda a definir o tônus muscular”.

Os cabelos longos e cacheados são outra paixão da atriz. “Gosto muito do meu cabelo natural, cacheado. O único truque é manter hidratado e ter bons produtos em casa. Faço hidratação de 15 em 15 dias, corto as pontinhas de dois em dois meses e não pinto. Não uso coloração. tomo sol sempre protegendo os fios e para não quebrá-los.

Quando lavo os cabelos, penteio no chuveiro. Quando faço baby liss, uso antes um produto que protege os fios e ajuda a segurar os cachos.

Agradecimentos: GMP assessoria / e Paulinho Galileu

Créditos fotografia: Neto Fernandez

#FRANCIELYFREDUZESKI

CONTATE-NOS
 

CURTA E COMPARTILHE

CONTATO

©  2017 Todos Direitos Reservados - Revista Plástica & Forma Online