top of page
  • Foto do escritorPlástica e Forma

Caroline Bittencourt


Um dos nomes mais requisitados para editoriais de moda, desfiles e publicidade, Caroline

Bittencourt dedicou grande parte de sua vida à carreira de modelo. Também destacou como atriz na peça “Covil da Beleza”, que ficou em cartaz no Teatro Augusta, de São Paulo.

Na peça viveu Isa, uma poderosa mulher que flerta com o dinheiro, amor e vive de ambições. Antes disso, esteve à frente da What We Wonder, a primeira webtv totalmente dedicada à moda no Brasil. No programa entrevistava estilistas, modelos, celebridades e ícones da moda para falarem das últimas tendências e novidades do mercado.

Em 2005, Carol começou a trilhar o caminho da televisão. Viajou o mundo à frente do “Top

Report”, da Rede TV, para levar ao público as belezas e curiosidades de vários países. Quatro anos mais tarde, foi para a Rede Record apresentar o quadro “Casas Luxuosas”, do Hoje em Dia.

Em 2010, concluiu o curso de apresentadora de Talk Show, do SENAC, e passou a ser repórter do programa Amaury Jr., em que falava de moda, bem-estar e entretenimento. No programa, entrevistou astros internacionais, como Ne-yo, 50cent, Anahi, entre outros.

Recentemente, Caroline Bittencourt concluiu um curso com a diretora de novelas Teresa

Lapreia, no Rio de Janeiro e, desde o início de 2011, está fazendo coaching e o curso Célia

Helena. Atualmente, além dos trabalhos publicitários, Caroline está cursando faculdade de nutrição. MAKE E CABELO: ROBERTA CUSTODIO E ERICK SANTOS FOTO: MÁXIMO JUNIOR TRAJE: GALERIA DO BIKINI

(011) 94467-9686/ (011) 97561-2205

www.galeriadobikini.com.br PRODUÇÃO ARTISTICA DA REVISTA: PAULINHO GALILEU


bottom of page