top of page
  • Foto do escritorPlástica e Forma

ANA DE BIASE


Ana De Biase, ex-Salva Vidas, do programa Caldeirão do Huck da TV Globo, atualmente, além de trabalhar como modelo fotográfico em campanhas de moda e fotos para revistas, lançou seu site com todo seu arquivo pessoal e de trabalho nesses dez anos de carreira artística. “Também terá um espaço para dar dicas de beleza e mostrar as matérias esportivas e aventureiras que farei em viagens por todo o Brasil. Estou super entusiasmada com essa nova fase, conciliando a vida de mamãe - que estou amando, em plenitude total - com as gravações esportivas pelas quais sempre sonhei fazer e que me realizo profissionalmente”, explica a loira.

Dona de belas curvas, Ana costuma se exercitar com freqüência. “Faço musculação 5 vezes por semana, spinning e aula de abdômen/glúteo por 3 vezes, além de transport por duas vezes. Quando tenho um tempo, gosto de praticar wakeboard, capoeira, aulas de muay thai, rapel e stand up”, enumera a bela, que também vem fazendo aulas conhecidas como Core trainning – atividade na bola suíça. O treinamento é direcionado para a musculatura do abdômen, quadril, lombar e pelve. A atividade é realizada em posições instáveis, o que provoca uma maior solicitação dos músculos. “As aulas são bem criativas. Além de gerar força, os exercícios ajudam a deixar a barriga sarada e a emagrecer”, diz.

Apesar da rotina atribulada, Ana não se esquece de seus cuidados diários. “Lavo sempre o rosto pela manhã e à noite, nunca durmo de maquiagem e tenho um “ritual” diário com cremes para o contorno dos olhos e para a pele do rosto, pescoço, colo e mãos. Também costumo usar um bom hidratante corporal, fazer hidratações nos cabelos semanalmente e bebo 3 litros de água por dia, além de ter hábitos alimentares saudáveis, o que é muito importante para a saúde da pele”, revela. Crédito das fotos: Davi Borges Agradecimentos: Gmp assessoria artística, Paulinho Galileu


bottom of page