• Revista Plástica e Forma

Loira Poderosa! Luziane Baierle


Aos 41 anos, a atriz LUZIANE BAIERLE exibe suas curvas e ilustra a capa da edição. Na matéria, A loira contou como conquistou o corpaço.

A atriz, inclusive, costuma postar nas redes sociais algumas fotos e vídeos de suas atividades físicas. Luziane Baierle nasceu em Toledo em 28 de abril de 1975.

Antes de iniciar sua carreira artística, Luziane foi comissária de bordo da Vasp por 5 anos . Miss Toledo, desfi

lou no Miss Paraná , onde conquistou o título de Miss Personalidade, (melhor entrevista entre as candidatas) e desfilando no Miss Brasil em 1999.

Em 2001, foi eleita Garota Fitness Brasil. Foi Campeã Paulista e Brasileira na categoria Body Fitness representando o Brasil no concurso mundial realizado na República Tcheca. Na televisão, iniciou sua trajetória no ano de 2000, no Humorístico “A Praça é Nossa”.Foi secretária de Palco de Celso Portiolli, no programa “Curtindo uma Viagem”.

Recebeu o título de “Garota Pico” no SBT, pelos picos de audiência alcançados pela emissora na aparição da atriz, com sua personagem Giselda, o que lhe fez ser entrevistada por Luciana Gimenez no quadro: “O Diário secreto de LU BAIERLE”. Conquistou ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega um quadro fixo, na sua personagem chamada “Amaralinda”.

De 2008 a 2010, foi contratada pela BAND para ser a neurótica SARITA SARADA, no humorístico “Uma Escolinha Muito Louca” com Sidney Magal, alcançando lá também, os maiores picos na audiência.

Em 2011 retorna ao SBT, interpretando Dona DADÁ Atualmente no SBT, é a Gata do Pole Dance no quadro ´Falta Horas´ da Praça é Nossa. No teatro atuou com Café com Bobagem,

No espetáculo “ As Garotas do 111”, “O Amante do meu Marido” e “ A Vida Secreta de Batman e Robin”.

Gravou 3 clipes musicais / Com Rick e Renner /Grupo Rhass/Falcão.


0 visualização