• Plastica e Forma

Rosangela Robledo fala sobre a técnica inovadora de harmonização de glúteos.

Atualizado: 18 de fev.


Rosangela Robledo - Dermaticista e Empresária


Tendência inexplorada no Brasil, a técnica inovadora de harmonização de glúteos é capaz de corrigir, realçar o contorno e dar volume à região do bumbum onde os resultados já podem ser vistos com apenas uma sessão.

Sem silicone, sem bisturi e sem produtos definitivos que podem apresentar intercorrências como rejeição. A mínima necessidade de invasão corporal impressiona!


O conceito desse tratamento é baseado no uso de bioestimuladores naturais (análogo).

Dependendo do grau de situação inestética do glúteo, é possível obter o resultado que a cliente deseja em apenas uma sessão. Com um detalhe impactante: o procedimento dura no máximo duas horas.


O fato é que, após a divulgação desse meio simples e acessível de alcançar o bumbum dos sonhos, mulheres de todos os lugares do Brasil buscam mais informações sobre ele todos os dias e demonstram interesse em realizá-lo.


Os contatos são de pessoas que moram no nordeste, no sul, enfim… de muitos lugares do país. Algumas das interessadas, inclusive, chegam a vir até São Paulo somente para fazer o procedimento Bumbum Up.


Exatamente por essa alta procura, se faz muito necessária a disseminação desse conceito entre as profissionais de estética que têm interesse em oferecer esse procedimento ao seu catálogo de serviços. E é com esse objetivo que a Certificação Bumbum Up foi criada.

Esse treinamento tem parte da sua formação teórica disponibilizada em uma plataforma de estudos on-line e uma segunda parte em um encontro presencial, que inclui aula prática.


Logo após concluir a certificação e divulgá-la para suas clientes, a Ana Júlia, que fez parte da primeira turma, comentou que recebeu contatos imediatos de mulheres interessadas: “Tive trabalho pra dar conta de responder tantas mensagens. Recuperei o investimento no treinamento em questão de duas semanas, no máximo.”


O desejo das mulheres brasileiras de terem o bumbum perfeito sem ter que se submeter aos gastos e aos riscos de uma cirurgia plástica vai gerar um oceano azul de oportunidades ainda inexplorado pelo profissional da saúde estética. Terá vantagem a profissional de estética que entrar em movimento, buscar a formação e construir sua autoridade no procedimento Bumbum Up! o quanto antes.


Caso você queira dar esse passo na sua vida profissional, basta procurar saber mais sobre a Certificação Bumbum Up através do perfil @rosangelarobledoacademy ou do site: https://rosangelarobledo.com.br/bumbum-up/.

Instagram - @rosangelarobledo

Instagram - @rosangelarobledoacademy