• Revista Plástica e Forma

Por que Miracle Touch?

Qual é o diferencial da técnica que conquistou adeptos em todo o mundo por garantir resultados já na primeira sessão

Sala Ilhéus, uma das que compõem o Spa Renata França, localizado na capital paulista

Muitas pessoas já ouviram falar da Miracle Touch, famosa massagem criada por Renata França, mas nem todo mundo sabe do que realmente se trata. Muitos se perguntam: Por que ela é a favorita de nove entre dez celebridades? Por que os resultados são visíveis já nos primeiros minutos de massagem? O que ela tem de diferente, afinal?

A resposta vem pela própria Renata, baiana nascida na cidade de Ilhéus e que atua no ramo da estética há quase 20 anos: “A Miracle Touch é um mix de manobras exclusivas, que mesclam técnicas das massagens modeladora e drenagem linfática do meu método. São 20 manobras que contam com ritmo, bombeamento e deslizamentos completamente diferenciados dos aplicados em massagens convencionais”. Segundo ela, são esses os fatores que permitem que o corpo passe por uma lipoescultura manual imediata.

Outro diferencial apontado pela esteticista é o fato de seu método utilizar uma pressão que contraria a considerada ideal pelo mercado. “A gente aprende a vida toda que a pressão precisa ser leve, mas eu tenho provado o contrário. Ensino nos meus cursos que é necessário um toque firme, desde que associado à delicadeza”, revela.

O toque diferenciado mencionado pela criadora da Miracle Touch desincha e consequentemente reduz medidas, além de transformar a textura da pele. Os efeitos podem se estender até 72 horas, dependendo do estilo de vida de quem a recebe. “O ideal é que o tratamento ocorra pelo menos três vezes por semana, para garantir um corpo torneado e uma silhueta muito mais bonita. Sem falar na sensação de bem-estar que acompanha esses resultados”, afirma Renata.

Milagrosa


O nome Miracle Touch surgiu quando uma das clientes famosas atendidas por Renata passou a se referir à massagem como “milagrosa”. “Eu me lembro de que ela seria capa de uma revista quando recebeu minha massagem pela primeira vez. Ao ver o resultado da minha massagem no culote dela, disse que eu havia feito um milagre”, conta.

Foi a partir daí que o nome Miracle Touch foi ganhando fama na boca e no corpo de famosos e anônimos. Atualmente, o Método Renata França conta com mais cinco protocolos exclusivos e está presente em mais de 40 países. O total de profissionais que replicam as técnicas criadas pela brasileira ultrapassa oito mil.

Para saber mais sobre a Miracle Touch e demais protocolos do Método Renata França, basta acessar sparenatafranca.com

Abdômen masculino - Antes e Depois da Miracle Touch


Abdômen feminino - Antes e Depois da Miracle Touch


Espaço interno e detalhes Spa Renata França


Instagram - @renatafrancaa

Fotos: Julia Rodrigues e Flavio Meyer