• Revista Plástica e Forma

O dia que reparei no meu nariz - @dani.duf


Eu poderia começar a escrever contando que fiz uma rinoplastia e resumir no passo a passo da minha cirurgia, mas essa é apenas uma parte simbólica da mensagem que quero passar.

Quando penso em procedimentos, lembro que a primeira cirurgia que tive vontade fazer foi colocar silicone.

Meu nariz nunca me incomodou até o dia que comecei a reparar nele com carinho e essa atenção veio durante uma consulta com Dr. Gustavo Tilmann. Fui consultar para ver como eu poderia amenizar minhas olheiras e ele sensivelmente me disse: esquece as olheiras, olhe o seu nariz. Perceba como ele pode harmonizar melhor com seu rosto.

Juro para você, que está lendo isso agora, eu não tinha reparado com detalhes no meu nariz até então. Talvez por ele não ter nenhum osso torto ou algo que de fato me incomodasse muito.

Esse dia foi importante para mim porque comecei a reparar outros detalhes, sem neura tá gente? Às vezes, a gente não se repara mesmo e olhando para meu nariz e vendo a sensibilidade de um profissional me orientando a melhorar sutilmente algo em mim, fez com que eu percebesse a delicadeza dessa profissão que deixa a gente harmoniosamente mais bonita.

Do dia da consulta até a cirurgia foram meses, até porque eu iria fazer antes da pandemia o que precisou ser adiado, devido ao fechamento dos hospitais. Mas a decisão de fazer foi tomada naquele mesmo dia, durante a consulta.

Passou a parte pior da pandemia, os hospitais reabriram e reagendei.

Aqui estou em recuperação há exatos 10 dias de operada. Feliz da vida com meu novo nariz.

Feliz pela suavidade do procedimento e pela recuperação incrível que estou tendo.

Recebi tantas mensagens de pessoas que estão em recuperação, outras que estão com cirurgias marcadas, todas ansiosas pelo resultado e acompanhando a minha evolução.

Brinco que existe uma comunidade da rinoplastia, nunca vi tanta gente unida.

Dividir isso com vocês, leitores, é muito bacana. Essa segurança que buscamos ao encontrar um bom profissional que nos proporciona uma mudança tão visível e séria é a melhor sensação que podemos sentir.


E você? Já reparou no seu nariz?

Dr. Gustavo Tilmann

Cirurgião Plástico

CRM 93139



CONTATE-NOS
 

CURTA E COMPARTILHE

CONTATO

©  2017 Todos Direitos Reservados - Revista Plástica & Forma Online