• Revista Plástica e Forma

Muito além da boa forma - Dani Duf

Atualizado: Out 6



Oi leitores da Plástica e Forma,


Vou fazer uma carta aberta a vocês sobre alguns hábitos e sobre o estilo de vida que escolhi.

Há 5 anos parei de fumar. Foi a primeira chave que virei na minha cabeça quando comecei a entender o meu poder de escolha e a força que existe dentro de mim. É a mesma força que existe dentro de vocês.

A partir daí, fiz uma imersão em autoconhecimento que se tornou um hábito na minha vida; comecei a meditar, estudei geometria sagrada e me aprofundei em cabala hermética. Com mais amor, escolhi melhor o que colocava para dentro do meu corpo, parei de comer carne vermelha e frango, aumentei meu consumo de frutas e legumes (preferencialmente orgânicos), reduzi alimentos industrializados. Quanto mais me conheço, melhor eu fico. Quanto melhor eu fico, melhor sou para as pessoas ao meu redor. A gente só coloca pra fora o que tem dentro de nós. Boas escolhas definem nossa vida: na alimentação, nos relacionamentos, nos pensamentos.

Quando começamos a entrar nessa imersão de conhecimento, sabedoria e realização, tudo conspira a favor. Como dizem, talvez seja uma conexão com o Criador, sei lá. Começamos a encontrar pessoas na mesma vibração, as coisas se conectam com muito mais sentido e novos caminhos de abrem. Novas escolhas, novas pessoas, novos caminhos, novos resultados...

Vocês devem estar se perguntando o porquê dessa introdução, já que o segmento da revista fala de corpo, boa forma e plástica. Podem até se preguntar como eu, que sou apresentadora e atriz e faço da minha imagem parte do meu trabalho, não estou aqui dando ênfase somente a temas de estética e plástica. É aí que consiste a mensagem que quero passar!

Sou adepta a tudo que nos torna melhor, interna e externamente. Faço procedimentos estéticos, já fiz cirurgias plásticas e vou fazer sempre que achar necessidade. Tenho ótimos profissionais que cuidam de mim e me sinto cada vez melhor e mais realizada com meu corpo. Recentemente estou alcançando ótimos resultados em razão da reeducação alimentar low carb e sigo focada na minha saúde.

Mas a mensagem (talvez o conselho), que quero deixar para vocês leitores é a seguinte: não busquem apenas o que aparentemente te deixam mais bonitos; não tentem preencher o vazio que possa existir dentro de vocês com escolhas que podem lhes deixar sempre insatisfeitos. Estabeleçam pilares de equilíbrio de corpo, mente e espirito para se tornarem mais fortes e, a partir daí, usem toda a tecnologia e os avanços da medicina e da estética para se sentirem verdadeiramente realizados, por dentro e por fora!

Comecem por dentro e vão perceber um resultado muito mais genuíno, eficaz e duradouro.


Meus agradecimentos a todas as conexões felizes que me tornaram melhor, cursos com Pollyanna Esteves, o aprendizado espiritual com Wanderley Paes, a meditação transcendental com Renoe, os desafios, lives e mentoria do Thiago Nigro, desafio com Joel Jota e a mentoria com Pablo Marçal. Feliz por minhas escolhas...


Sejam felizes

Beijos para vocês

Dani Duf: @dani.duf

Foto: Paula Lopes – Make: Mari Amorim – Biquinis: Pajaris – Mega Hair: Isabel Rodrigues

CONTATE-NOS
 

CURTA E COMPARTILHE

CONTATO

©  2017 Todos Direitos Reservados - Revista Plástica & Forma Online