top of page
  • Foto do escritorPlástica e Forma

Layse Cohen fala sobre sua rotina em busca de uma vida saudável.


A trajetória da Influenciadora Layse Cohen, hoje em dia com mais de 2 milhões de seguidores em suas redes não foi nada fácil, cheia de desafios porém todos ultrapassados e vencidos. Ela não é mulher de desistir, sempre guerreira encontra forças em Deus para alcançar tudo aquilo que deseja.

Ela conta que estar sempre com a rotina saudável no dia a dia não é fácil, porém acostumou- se é acabou virando uma rotina e os exercícios viraram parte essencial no seu dia a dia. “É fundamental para mim. Sem academia não consigo começar o meu dia, me deixa mais alerta e disposta” conta. E além disso, ela revela que cada dia mais tem tentado regrar sua alimentação que é a parte mais difícil, em seu caso .


Antes dos filhos conseguia manter direitinho a dieta porque eu nem tinha besteiras em casa se quisesse comer. A minha comida eu mesma fazia e era tudo bem regrado. Porém hoje em dia com a correria de ser mãe de gêmeos e o fato de ter que ter algumas besteirinhas para eles eu acabo comendo também, um chocolate, um biscoito. Ansiedade, estresse também me prejudicam muito pois quero descarregar tudo na comida . Quero relatar que o que a gente vê na internet, é tudo perfeito, aqueles corpos sarados, e as pessoas costumam falar que não fazem nada para estar assim, que é sua natureza mesmo.


Eu já desmistifico tudo, falo que tenho que ralar muito para conseguir malhar e fazer dieta , nem sempre consigo mas no outro dia volto para buscar o balde que chutei e o negócio é não desistir . Tem que ter um equilíbrio e compensar, se comeu muito em dia no outro você segura e por aí vai . Hoje conto com a ajuda da minha nutricionista maravilhosa Adriana stravos e da minha médica Maiara Barbosa que tem muita paciência comigo quando reclamo que não estou conseguindo segurar a boca e as duas vão lá mudam plano alimentar, suplementos e vitaminas o que me ajudam a não desistir .


E desde que comecei esse tratamento modifiquei o meu corpo e a minha forma de pensar. Hoje em dia quando dou uma pulada fora, não desisto e logo já volto e vou construindo tijolinho por tojolinho essa minha nova vida saudável , o que me deixa muito feliz e disposta pa era poder cuidar dos meus filhos e da minha carreira , que não é fácil essa loucura do dia a dia .” Diz


Layse Cohen


Créditos:


Fotos - George Lucas - @horaporhora

Cabelo - Kayller Lukas - @ kayllerlukas

Make - Juliana Ghechin - @julianachechin

Style - @grazzi_mariano

Assessoria - pablooliveiraoficial





コメント


bottom of page