• Plastica e Forma

Juliana Motta ensina três truques secretos de make com água termal.

Atualizado: 27 de jun.


(Foto: Reprodução/Instagram)


Quando o assunto é beleza, Juliana Motta é expert. Sendo uma das principais influenciadoras digitais da internet, usa suas redes sociais para ajudar a realçar a beleza das mulheres. Para quem deseja aprender truques super secretos, a carioca compartilha três dicas indispensáveis de como usar a água termal na composição da make.

1) Hidratar a Pele

Manter a pele hidratada é um dos mais importantes passos para quem quer garantir um melhor acabamento da maquiagem, além de um resultado mais bonito e natural. A água termal é imprescindível nesse processo de pré-make. Após aplicar o produto, pode usar um leque para secar mais rápido.


(Foto: Reprodução/Instagram)


2) Potencializar o iluminador


Um truque super indicado por Julianna é fazer a aplicação da água termal antes de usar o iluminador.

Na make, a função do iluminador é destacar regiões estratégicas do rosto, dando um efeito super especial. O uso da água termal auxilia para que a iluminação da pele fique ainda mais potente.


(Foto: Reprodução/Instagram)


3) Criar um delineador


Para encerrar com chave de ouro, Ju traz um truque super inédito. Para quem deseja fazer um delineado com cores diferentes e criar uma make mais ousada, basta dar três borrifadas de água terminal em uma sombra e logo depois, fazer a aplicação com um pincel.


(Foto: Reprodução/Instagram)