top of page
  • Foto do escritorPlástica e Forma

"Gabi Martins" bomba nas redes sociais e não para de crescer.

Atualizado: 8 de nov. de 2023


Gabi Martins, uma menina que virou mulher aos olhos de todo o Brasil.


Com apenas 24 anos, a pequena promessa de Belo Horizonte hoje já é uma realidade. Bombada nas redes sociais, com 12 milhões de seguidores no Instagram, milhões e milhões de views no Youtube, Gabi Martins leva consigo uma legião de fãs.


Após participar do Big Brother Brasil 20 e sair da casa mais vigiada do país com a imagem de uma garota talentosa, sonhadora e romântica, Gabi Martins gravou seu segundo DVD que contou com nomes de peso entre as participações especiais.


Entre estes nomes, o cantor Tierry, com quem gravou a música “Prints” que possui quase 30 milhões de views só no Youtube.


Pra quem acompanha Gabi Martins pode ver que a bela está em um dos seus melhores momentos na vida, dedicando-se à música, a sua carreira e, claro, ao bom humor.


Não é surpresa nenhuma acordar com a cantora fazendo sua tradicional dancinha, animando o dia e espantando qualquer energia negativa.


Infelizmente, devido a pandemia, Gabi Martins ainda não conseguiu fazer um grande show após sua saída do BBB e isso, sem dúvidas, é uma das coisas que mais frustra a cantora. “Eu já fiz diversos shows antes do BBB, mas claro que com a exposição do programa e agora com mais pessoas me conhecendo eu não fiz ainda… sonho quase todos os dias em poder devolver, o carinho que as pessoas tem comigo, em shows por todo o Brasil”, conta a cantora.


Para o futuro? Gabi promete lançar um novo projeto incrível com diversos cantores estourados, entre eles, Israel e Rodolffo, João Gomes e Mari Fernandez.

Créditos:

Styling - Gabbi Barbosa, Samara Manzano e Gioh Barbosa

Maquiagem - Edu Richttenfuor

Fotografia - Leonardo Vinicius




bottom of page