top of page
  • Foto do escritorPlástica e Forma

Evite ficar ansioso na hora de optar por uma cirurgia plástica.


Decida qual procedimento a fazer com seu médico
Cirurgia Plástica

Para evitar resultados indesejáveis, possíveis decepções e até mesmo complicações na saúde é necessário não ter pressa na hora de escolher a melhor estratégia.


Alcançar o visual dos sonhos através de cirurgias plásticas é o desejo de muitos brasileiros, porém é necessário muita atenção e pesquisa para realizar uma intervenção cirúrgica. Com o Brasil liderando o ranking de cirurgias plásticas, é possível encontrar inúmeros relatos de pessoas, até mesmo famosas, que se dizem arrependidas de terem passado por algum procedimento estético. Dessa forma, é necessário muita atenção e consciência de quando é necessário dizer não para um “sonho”.

Além de considerar fatores de saúde, é preciso atentar-se a fatores importantes, como esclarecimento de dúvidas sobre o procedimento, quem é o profissional que fará a cirurgia, quais métodos serão usados e em qual clínica a cirurgia será realizada. Analisando esses fatores, fica mais fácil fugir de resultados indesejáveis e, assim, evitar possíveis decepções e até mesmo complicações na saúde. “Por envolver saúde, a segurança é o que deve ser prioridade, independente do procedimento. É importante pesquisar o histórico da clínica e do profissional que fará a cirurgia”, ressalta Arnaldo Korn, diretor do Centro Nacional – Cirurgia Plástica.

Outro ponto que deve ser avaliado ao se questionar sobre a decisão de realizar uma cirurgia plástica é o dinheiro. Assim como qualquer outro sonho que precisa do investimento, para realizar procedimentos estéticos também é necessário um planejamento financeiro. Apesar de já ser possível encontrar clinicas e profissionais que realizem a cirurgia por um preço mais acessível, é preciso ficar bem atento, pois escolher uma opção apenas por ser mais barata sem a certeza de estar em um local e com médico adequado, pode fazer com que se pague caro pelo resultado.

“A questão financeira não pode ser um impedimento para a resolução dessa condição. Caso não consiga pagar à vista, é possível parcelar com o auxílio de uma empresa que faz assessoria administrativa, oferecendo crédito com condições especiais de pagamento”, finaliza o diretor do Centro Nacional — Cirurgia Plástica.

Escritório central do Centro Nacional Cirurgia Plástica
Cirurgia Plástica

Centro Nacional Cirurgia Plástica - @centronacionalcirurgia


Opmerkingen


bottom of page