• Revista Plástica e Forma

Dani Duf conta como parou de fumar!


Que delicia começar esse canal de comunicação com vocês. Vou usar esse espaço para compartilhar coisas que deixam nossa vida melhor, mais leve e feliz. Também quero dar algumas dicas, contar sobre lugares, falar de saúde, beleza e aceitar sugestões do que querem ver por aqui.

Vou começar contando sobre uma superação minha que foi parar de fumar. Se você fuma ou conhece alguém que fuma vai entender bem o que vou dizer.

A gente começa a fumar do nada. Ainda me pergunto o que fez com que eu iniciasse algo tão terrível na minha vida. A resposta só veio para mim há quase cinco anos, quando definitivamente eu parei. Foi um processo de conscientização e lucidez. É isso que nos faz tomar decisões: ter consciência e lucidez. Antes havia tentado todas as alternativas, remédios, adesivos e nada. Mas quando eu decidi que não queria mais e essa decisão veio com uma força maior dentro de mim de “chega”, a chave virou e nunca mais fiz isso com meu organismo.

Eu posso citar aqui algumas coisas que são tão prejudiciais quanto o cigarro; os nossos pensamentos negativos, as pessoas tóxicas que nos cercam e nossa falta de otimismo na vida.

Quando você começa a perceber o que te faz mal e elimina, a sensação é tão libertadora que esse processo de limpeza começa a acontecer sempre e de maneira muito natural.

Uma ferramenta que também me ajudou muito nesse processo foi a meditação. O silenciar da mente cria uma conexão de autoconhecimento que só fortalece nossa tomada de decisão, amor próprio e lucidez, além de diminuir a ansiedade.

Estou relatando passo a passo de como parei em um e-book que vou lançar em breve.

Espero que tenham gostado desse nosso primeiro papo.


Podem me acompanhar também pelo meu Instagram: @dani.duf


Bjos e até a próxima!

CONTATE-NOS
 

CURTA E COMPARTILHE

CONTATO

©  2017 Todos Direitos Reservados - Revista Plástica & Forma Online