top of page
  • Foto do escritorPlástica e Forma

Carol Borba, maior treinadora física do Youtube Brasil, fala sobre evento com outros influencers.

Atualizado: 1 de set. de 2023


Carol Borba - Treinadora física YouTube BR


No cenário do Rosewood, um hotel que mescla cultura, história e luxo, cerca de 70 criadores de conteúdo de diversas áreas se encontram para uma imersão de dois dias promovida pelo YouTube Brasil. Carol Borba, influenciadora digital e maior treinadora física da plataforma no país, com mais de 5,8 milhões de inscritos, compartilhou sua animação ao participar desse encontro exclusivo.


O evento é um convite direto do YouTube para influenciadores que se destacam em suas áreas. Durante a imersão, os participantes têm a oportunidade de participar de workshops e treinamentos ministrados por especialistas renomados. Carol Borba, por exemplo, compartilhou sua experiência em um workshop sobre a arte de contar histórias, ministrado pela diretora Cassia Dian, conhecida por seus trabalhos em reality shows e documentários como o da Xuxa. “Essa experiência vai agregar muito na hora de fazer um vlog ou contar alguma história para os meus inscritos e para os meus seguidores”, conta.


Segundo Carol, essa é uma iniciativa que busca aproximar criadores de diferentes nichos, permitindo uma troca de conhecimentos e perspectivas. Essa reunião diversificada abrange desde criadores de conteúdo focados em entretenimento até aqueles que se dedicam a áreas específicas como miniaturas, documentários, humor e até mesmo aviação. “Estou tendo a oportunidade de conhecer pessoas de nichos diversos, porque tem criadores de conteúdo de absolutamente todas as áreas. Todo mundo está participando dos workshops, dos treinamentos e está sendo maravilhoso”, afirmou.


O evento também promove o Brandcast do YouTube, um encontro entre os criadores e as marcas que anunciam na plataforma. Esta é uma oportunidade para criar parcerias e explorar possibilidades de colaborações que vão além dos limites tradicionais de cada nicho. "Estamos fazendo algumas dinâmicas para nos conectarmos entre nós. O nosso trabalho é muito sozinho, cada um trabalha na sua casa, produz seu conteúdo e vive no seu mundinho, então essa é uma maneira de expandir nossos horizontes, conhecer pessoas novas, e entender como a gente pode também abordar e trabalhar com áreas diferentes", declarou Carol.

Carol Borba - Treinadora física YouTube BR


Comments


bottom of page