top of page
  • Foto do escritorPlástica e Forma

Beleza e autoestima com a nova técnica AB face na Ideo Saúde.


AB face melhora contorno, estrutura e tônus da pele. E fica cada vez melhor !! Aqui com três semanas do procedimento.


Para valorizar a beleza natural de cada pessoa, temos a nova técnica AB Face, que possui como base o Hamonyca. O lançamento trata a individualidade de cada rosto melhorando a estrutura facial e proporcionado resultados naturais, sempre respeitando os traços de cada paciente.

O produto Hamonyca tem na seringa o gel de ácido hialurônico e o bioestimulador de hidroxiapatita de cálcio. A primeira substância tem a função de preencher e sustentar. A segunda estimula o próprio organismo a produzir colágeno recuperando o volume perdido com o tempo. É a combinação de ciência e inovação gerando o resultado perfeito de beleza e autoestima.

O procedimento leva em consideração o formato do rosto e se divide em AB Face Structure, que trata a estrutura do rosto e AB Face Refinement que trata detalhes (bigode chinês, olheiras, lábios).

Qualquer pessoa com mais de 18 anos pode realizar o AB Face, desde que a aplicação seja feita por um médico credenciado.

Com essa técnica é possível não só produzir um rosto mais equilibrado e harmônico (ideal em qualquer faixa etária) como tratar e retardar sinais de envelhecimento com flacidez e perda de Tônus (mais de 40 anos).

É um procedimento realizado com anestésico tópico, praticamente indolor e com resultados de melhoria estética e autoestima significativa.



Maiores informações entre em contato conosco:


Equipe Ideo: Unidade São Paulo: 11. 98358-9337 / 3726-3911) e Unidade Jundiaí (98538-9335 / 45221-570).

Instagram - @ideo.saude

Facebook f/ideosaude

YouTube - Ideo Saúde

bottom of page