top of page
  • Foto do escritorPlástica e Forma

Atriz EVELYN MONTESANO volta à TV na Reprise de Escrava Mãe.

Atualizado: 25 de mai. de 2023


De volta a Telinha na novela A Escrava Mãe da Rede Record, no papel de Tirinda, a atriz Evelyn Montesano não parou de produzir mesmo em meio a pandemia.


Atualmente além de continuar se exercitando para o ofício de sua arte, a atriz também tem se dedicado a produção de seu novo canal no YouTube : Short Scenes, que já conta com muitos seguidores antes mesmo de ter lançado seu primeiro vídeo!


A última aparição da atriz na TV, foi na novela global Salve se quem puder , mas ela atuou em novelas como Orgulho e Paixão, Pega Pega, Rock Story.

“Estou feliz com a volta de Escrava mãe na TV, porque marcou minha carreira , por ser a minha primeira novela. No momento estou trabalhando na pré produção do meu novo canal do YouTube “Short Scenes “, onde estarei trazendo muitas novidades no mundo da atuação e entretenimento. Estou muito animada com esta nova fase, mas não vou migrar para internet, será apenas mais um canal de comunicação com o público ! A TV sempre foi minha paixão e continuarei investindo nas artes cênicas ! Diz a atriz !

MAIS SOBRE EVELYN MONTESANO


A atriz Evelyn Montesano desde criança queria ser repórter, sempre muito comunicativa, nascida em Niterói, não demorou muito para descobrir que seria artista.

Aos dezesseis anos já estava formada em artes cênicas, atuou em várias peças de teatro, e aos 24 anos de idade , já estava formada em cinema pela cinema pela UFF.


A atriz trabalhou como repórter para um programa de TV local em Nitéroi, quando foi convidada pela CNT para o programa Top Show, onde entrevistava modelos, personalidades e apresentava várias matérias de entretenimento.


Evelyn teve a sua primeira experiência como atriz na TV em "Open Bar", exibida pelo canal Multishow (Globosat), e em seguida teve oportunidade de atuar nas novelas: "Escrava Mãe", sua primeira novela (Record TV), "O Rico e Lázaro" (Record TV), "Rock Story" (Rede Globo), "Pega Pega" (Rede Globo) e "Orgulho e Paixão".

Além de diretora e atriz, Evelyn Montesano, também faz dublagem e é formada em locução e apresentação, para Rádio e TV, pelo Senac Rio


A atriz está em continua preparação, para volta a novos produtos na telinha , afinal ninguém sabe quando tudo voltará a ser normal !!!

Fotos Marcio Honorato

Produção Márcia Dornelles

Assessoria Márcia Dornelles Comunicação

bottom of page