• Revista Plástica e Forma

Atriz e Cantora Jeniffer Setti, a JEY, levanta a bandeira da mulher com música de desabafo.



Mesmo em tempos de pandemia a atriz e cantora Jey não parou de produzir. Após sua última passagem pela TV em a dona do Pedaço da TV Globo e o sucesso da música “Como é que Vamos Fazer ”, a cantora lança nova música em tom de desabafo, no melhor estilo mulher decidida a seguir em frente.


A letra de “Avisa todo mundo que eu tô bem“ fala de uma relação desgastada, é a história de uma mulher que já se cansou de ser desvalorizada por um parceiro egoísta, que não é reconhecida pelo trabalho doméstico! Por isto ela decide vencer na vida sozinha !

“Gosto de cantar músicas que enaltecem a mulher! Basta olhar as estatísticas para ver que os números de violência doméstica e feminicídio estão cada vez maiores. Acredito em sororidade, quero falar disto nas minhas letras, porque é a minha forma de contribuir com a causa das mulheres, através da minha música! Gosto muito de misturar ritmos e participar de cada etapa de criação de cada música e clipes. Acho que esta música está muito evidente o meu estilo musical! “,diz Jey.


A música será lançada em todas as plataformas digitais no dia 7 de novembro. Essa será a primeira fase de uma agenda de lançamentos e parcerias que se estenderão até o final do ano. A música veio acompanhada de um clipe e ações nas plataformas digitais da cantora, que traz diferentes conteúdos em primeira mão e novidades da música de trabalho para o próximo verão.




@jeniffersetti

@marcia_dornelles

CONTATE-NOS
 

CURTA E COMPARTILHE

CONTATO

©  2017 Todos Direitos Reservados - Revista Plástica & Forma Online