top of page
  • Foto do escritorPlástica e Forma

Após emagrecer mais de 10kg, Ana Flávia fala sobre pressão estética.


Sem dúvidas, a pressão estética colocada nos corpos é algo que mexe com o psicológico de qualquer pessoa. Quando você é uma mulher e trabalha com a internet, como acontece com a influenciadora Ana Flávia, essa pressão para ter um corpo dito como perfeito tem um peso muito maior.


Em suas redes sociais, que já somam mais de 600 mil seguidores, Ana Flávia compartilha com seus seguidores diversos assuntos, como Moda, dicas de beleza, além também de mostrar sua rotina.


No começo do ano, a carioca revelou que estava 20kg acima de seu peso ideal e que iria começar a ter hábitos mais saudáveis para que ela tivesse uma saúde melhor. Isso fez com que ela perdesse mais de 10Kg e uma saúde bem melhor.


Ana contou em sempre recebe relatos de pessoas que estão lutando com a balança e que, assim como ela, estão colocando hábitos saudáveis em suas vidas. Mesmo sendo um assunto que está muito presente na vida da influenciadora, ela revelou que toma o maior cuidado quando vai responder esse tipo de mensagem.


A pressão estética vai além do que a gente consegue imaginar! É tão subentendido que a gente não precisa nem falar sobre isso. Ela está lá! Dezenas de meninas me mandam mensagens TODOS OS DIAS perguntando minha altura e peso e por isso eu tomo muito cuidado antes de responder! Porque eu fazia exatamente a mesma coisa antes de começar a entender como isso tudo funciona! Se algo te incomoda e você tem condições de mudar, mude! Isso é para tudo na vida! Se você não tem controle sobre isso, para, pensa, mentaliza o porquê disso estar te incomodando tanto e você vai perceber os reais motivos! E você vai ver que esses motivos são fúteis e que deixar eles de lado vai fazer muito bem para você! EQUILÍBRIO! Mudo o que eu posso aceito o que eu tenho! Não deixa eles mexerem com a sua mente

Ana Flávia - Instagram - @anaflaviadeverdade

bottom of page