• Plastica e Forma

Cirurgia segura, segurança para o paciente e tranquilidade para o médico.

Atualizado: 17 de jun.

Assista ao vídeo

A alta demanda por serviços de saúde, no Brasil, aumenta a responsabilidade dos médicos em preservar a vida e em prestar atendimentos de qualidade e de respeito ao paciente.


O Cirurgia Segura surgiu em 2016 com o propósito de oferecer PROTEÇÃO FINANCEIRA para cirurgias de diversas categorias. Inicialmente, nosso público era apenas médicos, que se sentiam mais tranquilos e seguros operando com a nossa proteção a clínicas e hospitais.

Mas, depois de mais de 50 mil cirurgias cobertas e R$ 3.000.000,00 em pagamentos ou reembolsos, sentimos que era hora de os pacientes também conhecerem nosso propósito, que é o compromisso com a sua saúde física e financeira.

Assim, você que tem uma cirurgia marcada ou em vista, também pode tomar a iniciativa e pedir ao seu médico para contratar essa grande tranquilidade por um valor menor do que você imagina.

Porque sabemos o quanto é delicado o enfrentamento de complicações pós-operatórias. O paciente pode não ter reserva financeira para arcar com internações prolongadas e as pesadas despesas inesperadas decorrentes dela, que podem superar, muitas vezes, o valor da própria cirurgia.

E é nesse momento tão decisivo que ter Cirurgia Segura faz toda a diferença. Você simplesmente não precisa se preocupar com essas despesas extras, que serão cobertas ou reembolsadas.

O Cirurgia Segura é uma proteção financeira para cirurgias, cobrindo ou reembolsando possíveis custos extras decorrentes de complicações e intercorrências.

Isso é mais que proteção financeira. É segurança que se reflete em qualidade de vida: antes, durante e depois da cirurgia.


Acesse o link: Proteção Financeira para Cirurgias | Cirurgia Segura ou ligue 0800 61 3333.


Cirurgia Segura, um produto da ANADEM.