• Revista Plástica e Forma

Amanda França: Modelo e Influencer

Atualizado: Ago 19


Apaixonada por moda, beleza, tecnologia, artes e universo feminino, Amanda França é referência no meio artístico e nas redes sociais. Atriz da RedeTV!, ela divide seu tempo entre gravações, cuidados com o corpo, campanhas de moda, ensaios fotográficos, eventos badalados e viagens.



Natural de Vila Velha, no Espírito Santo, se mudou para São Paulo em 2016. Amanda deixou para trás o emprego de bancária para se dedicar ao mundo artístico. Foi assistente de palco do apresentador Celso Portiolli no extinto “Sabadão” (SBT) e estreou meses depois ao lado de João Kléber na RedeTV!.



“Me descobri na frente das câmeras, deixei tudo para trás na minha cidade e me arrisquei em São Paulo. Fui conseguindo o meu espaço com muito trabalho e dedicação. Fiz muitos amigos, contatos, e vi que levava jeito para fazer campanhas. Comecei a fazer parcerias com lojas e logo os trabalhos foram aparecendo. Hoje vivo da moda, estou realizada e na minha melhor fase”.



Adepta de rotina fitness, Amanda faz musculação e treino funcional. Não descuida da alimentação a base de carnes magras, verduras e legumes, e não dispensa tratamentos estéticos para manter o shape. “Claro que tenho alguns segredinhos e algumas dicas. E é sobre isso que vou falar daqui para frente aqui na revista Plástica & Forma”, antecipa.



Cursando Nutrição, ela vai se formar em breve e abrir seu próprio consultório. Por conta dos estudos e toda sua bagagem na universidade, Amanda garante que suas dicas realmente funcionam. “Como influenciadora digital, tenho uma responsabilidade muito grande, me preocupo com isso. Na revista quero compartilhar tudo aquilo que sei e conheço sobre saúde, bem-estar e beleza, ajudando e inspirando as mulheres”.


Nas redes sociais, a loira chama a atenção pelas curvas e recebe elogios até de celebridades. São apresentadores de TV, jogadores de futebol, cantores, atores e empreendedores conhecidos em todo o Brasil. Mas engana-se quem acha que ela está sempre satisfeita com o corpo. “Mulher sempre quer melhorar o shape, né?”, diz aos risos. “Mas gosto do meu corpo mais natural e feminino”.



Veja mais no Instagram: @amandafranca.oficial


Fotos: Davi Borges / Edu Graboski / Divulgação














CONTATE-NOS
 

CURTA E COMPARTILHE

CONTATO

©  2017 Todos Direitos Reservados - Revista Plástica & Forma Online