top of page
  • Foto do escritorPlástica e Forma

Espaço Bem Estar - Espaço Saúde e Sorriso - Niterói - RJ


Tudo começou como um sonho: prestar atendimento odontológico de excelência visando o acolhimento do paciente, criando um novo patamar de relacionamento em saúde, onde o atendimento com carinho e respeito buscando mais do que dentes e sorrisos perfeitos, trouxesse felicidade e auto-estima. Foi assim que nasceu a Espaço Saúde e Sorriso em 2008, fruto do esforço de uma equipe de profissionais com afinidade na visão do cliente como sendo mais do que um caso odontológico; lugar onde buscamos as melhores técnicas para resolver cada caso.

Atribuo nosso crescimento pessoal e profissional aos colegas que fazem ou já fizeram parte de nossa Equipe conferindo seus conhecimentos, dedicação e amizade em benefício do grupo e descobrimos que mais importante do que os nomes de nossas faculdades ou os títulos acadêmicos que possuímos, o que nos diferencia é nosso amor pela Odontologia.

Empregamos materiais e técnicas contemporâneas da Odontologia em diversas especialidades proporcionando Tratamentos mais Integrados. Prótese, Ortodontia, Odontopediatria, Endodontia, Implantodontia e Periodontia, buscando a solução de suas necessidades.

Esperamos sua visita para apresentar o que a odontologia pode proporcionar para sua saúde, aparência e principalmente bem-estar. Estamos em Icaraí, Niterói, também conhecida como Cidade Sorriso! Venha saber porquê...

Bem-vindo ao Espaço de Luciana Machado e Equipe.

Espaço Saúde e Sorriso

Contatos: (21) 2611-3138 / 3062-2007 / 96700-7007

https://www.facebook.com/espacosaudeesorriso

Instagram: @espacosaudeesorriso

espacosaudesorriso.com

bottom of page