• Revista Plástica e Forma

FACILIDADES DE PAGAMENTO AUMENTAM PROCURA POR CIRURGIAS PLÁSTICAS


Assessorias financeiras fazem mediação entre pacientes e clínicas

De acordo com um relatório da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (Isaps), divulgado em julho deste ano, o Brasil foi o país que mais realizou cirurgias plásticas no ano de 2013. No total foram 1,49 milhão de procedimentos realizados. Foi a primeira vez que o Brasil ocupou o primeiro lugar no ranking, ultrapassando os Estados Unidos.

Algumas causas podem ser atribuídas para este crescimento, o aumento de renda da população brasileira pode ser um deles, já que nos últimos anos o poder aquisitivo tem aumentado. Antes restrita apenas aos que possuíam condições financeiras mais elevadas, hoje a cirurgia plástica está mais acessível devido às facilidades de pagamento, que também contribuíram para que o país chegasse ao topo do ranking. Já é possível parcelar, financiar ou participar de consórcios para custear a intervenção cirúrgica.

Visando este público que tem interesse em fazer uma cirurgia plástica, mas não tem condições de pagar o valor integral de uma só vez, muitas empresas apostam num serviço chamado assessoria administrativa e financeira, que consiste em fazer a intermediação entre clínicas e pacientes. O Centro Nacional – Cirurgia Plástica é uma destas empresas, que financia em até 36 vezes os procedimentos cirúrgicos. “Nestas transações o médico recebe o valor à vista, enquanto o paciente faz o pagamento da maneira mais adequada ao seu orçamento”, explica Arnaldo Korn, diretor do Centro Nacional. “Desde 2004 temos administrado mais de 10 mil processos cirúrgicos, com tantas assessorias já desenvolvidas já somos considerados uma referência nacional no setor. Estamos presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Niterói e também em Curitiba”, completa Korn.

Serviços como estes são facilitadores para quem deseja realizar procedimentos reparadores e estéticos como rinoplastia, otoplastia, redução ou aumento de mama, lipoaspiração, lipoescultura, entre outros. “O Brasil é o país abençoado pelos melhores cirurgiões plásticos no mundo, e não é exagero. As melhores escolas estão aqui no país, vários são os profissionais que vêm de outros lugares para aprender aqui esta especialidade tão nobre”, conclui o diretor.

Para conhecer mais o trabalho e os serviços do Centro Nacional, acesse www.plasticaparcelada.com.br

#CirurgiaPlástica #Beleza #Corpo

CONTATE-NOS
 

CURTA E COMPARTILHE

CONTATO

©  2017 Todos Direitos Reservados - Revista Plástica & Forma Online