• Revista Plástica e Forma

Conheça a diferença entre botox, preenchimento facial e peeling


Você sabe a diferença entre botox, preenchimento facial e peeling? Para quem quer valorizar a beleza do rosto e saber mais sobre os procedimentos estéticos, a Dra. Michele Coelho, fisioterapeuta que atua na área estética a 10 anos na Região de São Bernardo do Campo preparou algumas dicas para conhecer mais sobre esses três tratamentos.

Confira abaixo.

>>> Toxina Botulínica

A toxina botulínica é mais utilizada para tratar as marcas de expressão do terço superior da face. Ou seja, se ao sorrir formam-se os temidos pés de galinha, a toxina botulínica é a solução mais indicada. “O mesmo ocorre com a ruga que se forma entre as sobrancelhas ou as linhas horizontais na testa. O procedimento relaxa a musculatura de forma a prevenir o surgimento de rugas profundas”, explica Dra. Michele.

>>> Preenchimento Facial

Diferentemente da toxina botulínica, o preenchimento facial é utilizado para repor o volume à determinada parte do rosto ou atenuar sulcos profundos. “Geralmente, o procedimento é realizado com uma substância chamado ácido hialurônico, que tem por objetivo redefinir contornos e tratar rugas estáticas. Além de tratar as rugas estáticas, ele estimula a produção do colágeno e elastina da pele, prevenindo a longo prazo uma flacidez acentuada. ”, orienta a Dra. Michele Coelho.

>>> Peelings

Há diferentes tipos de peelings: o feito com ácidos, o mecânico -ou dermoabrasão- e o laser. Os dois primeiros tipos removem a camada superficial da pele e tratam rugas finas, manchas e cicatrizes. Já o laser estimula o colágeno localizado na camada mais profunda da pele. Esse tipo de peeling trata das rugas profundas e aumenta a firmeza do rosto.

Agora que você já conhece os diferentes tipos de tratamentos para rejuvenescimento.

O importante, sempre antes de realizar estes procedimentos, é procurar um profissional capacitado para que tenha orientações a respeito de que procedimento é mais indicado para cada caso.

A Dra. Michelle Coelho atende na região de São Bernardo do Campo, na renomada clinica Ugam, localizada na Rua Marmara 210 – Centro de SBC. Telefone para contato: 11 4125-5011 ou 11 99552-7474 Facebook / Instagran @dramichelecoelhoestética

www.clinicaugam.com.br FONTE: Dra. Michele A Bastos Coelho,

Fisioterapeuta, Pós-Graduada em Acupuntura,

Dermato-Funcional e aperfeiçoamento em

Estética Minimamente Invasiva. Crefito 118644F

#botox #ToxinaBotulínica #PreenchimentoFacial #Peelings #DraMichelleCoelho

CONTATE-NOS
 

CURTA E COMPARTILHE

CONTATO

©  2017 Todos Direitos Reservados - Revista Plástica & Forma Online